Micos

 

"Meu amigo tava na escola e começou a paquerar uma menina. Quando ele viu direito, percebeu que era um menino emo. Ele saiu morrendo de vergonha. Foi hilário!"

by : Alana K.

"Meu maior mico foi quando eu estava andando de bicicleta e um menino lindo passou. Daí eu olhei pra trás pra dar aquela olhadinha, sabe? Só que eu caí numa valeta nojenta... A rua inteira deu risada"
by :  Georgia C.

"Uma vez eu estava conversando com o garoto mais lindo do colégio me achando a tal! Aí, do nada, eu dou um espirro e sai aquele catarro! O menino nunca mais conversou comigo!"
by :  Luisa S.

"Eu já caí da escada rolante do shopping! Tipo... eu tava de tênis e o cadarço tava desamarrado, mas eu nem pá! Tinha um povo comigo e, quando eu fui sair, o treco enroscou e eu fui de cara no chão!"
by : Maria L.

"Isso aconteceu comigo quando estava voltando de uma viagem. Vim dormindo no avião e quando acordei dei um SUPER ronco desesperador e arregalei o olho dizendo: "que que houuuuve?" Todos riram da minha cara!"
by : Thaís F.

"Eu e minha prima fomos entrar na igreja durante o casamento do meu primo. Mas nós entramos pelo mesmo corredor onde entrava a noiva e aí todos os convidados olharam pra gente. O padre também. Que mico! Acho que devem ter pensado que agente que ia cazar"
by : r Carolina R.

"Estava rolando uma festinha de final do ano na sala de aula e só tava eu de menina. Quando fui sentar, errei a cadeira e levei um tombo na frente de um gatinho. Ele começou a rir!"
by : Adrianne F.

"Fui numa festa junina com umas amigas e me perdi delas. Quando encontrei, fui correndo até elas, mas não vi que tinha uma corda no caminho. Tropecei na corda e caí de barriga."
by Velentina D.

"Um dia estávamos eu e minhas primas na praia quando chegou uma lancha muito linda com um homem e um garoto lindo também. Minhas primas duvidaram que eu fosse lá e pedisse pra dar uma volta na lancha. Eu fui e pedi na cara de pau para o homem! Elas ficaram morrendo de vergonha e eu também, claro! Mas não deu em nada. Não andamos na lancha e o moço até falou para o filho dele, que era uma gato, para nos levar num passeio. Eu não aceitei! Mais tarde, eu vi o meu pai conversando com o mesmo cara. Ele é amigo do meu pai! Não cheguei nem perto de tanta vergonha!"
by : Rebeca S.

"Era hora da minha irmã voltar da faculdade e o interfone tocou. Eu pensei que era ela! Atendi dando um berro escandaloso pra assustar minha irmã, mas na verdade era o técnico da televisão! Que vergonha!"

by : Sabrine M.